POLÍTICA DE TROCA

No caso de não ter ficado satisfeito com sua compra e deseje efetuar uma troca, basta seguir nossa política abaixo considerando que algumas condições devem ser observadas:

  • As ocorrências que envolvam troca, devem ser previamente comunicada por e-mail ao sac@lumicaoutlet.com.br ou atendimento@lumica.com.br com um breve relato sobre o motivo da troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor o produto a ser trocado tem o prazo legal de (30 dias) para ser comunicado.
  • Ao receber sua encomenda verifique se a embalagem foi aberta ou se está avariada, havendo indícios de avaria, recuse no ato do recebimento;
  • Se estiver em desacordo com seu pedido é motivo para troca;
  • Os produtos em promoção são em sua maioria pontas de estoque, esteja atento ás cores e tamanhos disponíveis, verifique nas tabelas dos produtos como identificar o tamanho exato do produto, evite troca por erro de avaliação de tamanho, pois nem sempre poderemos ter disponível o outro produto para troca.
  • No caso de ter ocorrido a comunicação prévia e acordo para a troca, o endereço para envio do produto é: Lumica Industria e Comércio Ltda,Rua Barão do Rio Branco, 177 B. Petrópolis - Betim/MG CEP 32655-130 - atendimento@lumica.com.br
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, com as etiquetas fixas ou soltas e demais acessórios que acompanham o produto. Caso a Lumica receba o seu produto com qualquer divergência ou falta da comunicação prévia, isenta a lumicaoutlet de aceitar a solicitação. O pedido de troca não será aceito e o produto será devolvido ao mesmo endereço de entrega e encargos da devolução ficará sob a responsabilidade do cliente.
  • O novo produto escolhido dentro da gama de produtos existente será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença de custo do novo produto.