POLÍTICA DE GARANTIA
A garantia do produto oferecida ao cliente final é de 90 dias a contar da data do recebimento.
Os produtos comercializados com a marca Lúmica são rigorosamente controlados, porem é possível que algum produto com defeito seja transferido ao consumidor, neste caso o procedimento indicado para substituição em garantia é o seguinte:
Nota: Na falta de algum item acima não será aceito e analisado e será devolvido ao remetente.
A troca do produto defeituoso é uma obrigação da Lumica e um direito do cliente. O prazo legal para troca ou conserto conforme Código de Defesa do Consumidor é de até 30 dias para entrega do mesmo produto novo ou corrigido em seu endereço de origem sem despesa com frete.
Na falta do mesmo produto o cliente poderá escolher outro modelo da Lumica de igual valor, mas neste caso é necessário acordo prévio.
Produtos não aceitos como troca em garantia, reprovados:
Os casos enquadrados nesta situação serão devolvidos ao cliente sem direito a substituição e o frete será cobrado do cliente.
Qualquer solicitação de reembolso será realizada após avaliação e aprovação pela área técnica da Lumica.