A jaqueta LÚMICA JL33P DRIVER LADY é um modelo feminino desenvolvido para proteger com conforto a motociclista ou garupa valorizando-a pelo seu acabamento acentuado, riqueza de detalhes e conforto. Em designer elegante se diferencia pela qualidade e alinhamento com as tendências da moda internacional custom podendo ser usado em todas as estações do ano dia e noite. Couro 9/11 couro bovino selecionado na cor preta com alta resistência a abrasão diminui o impacto da queda nos cotovelos, antebraços e ombros.
Especificação: Couro bovino selecionado na cor preta, esp. 9/11 linhas; Dois bolsos com ziper externo e dois interno, sendo um com ziper; Ajuste frontal na cintura; Ajuste no punho com zíper e botão; Forro em cetim preto com manta interna para maior conforto; Zípers YKK; Costura em linha poliamida; Gola tipo canoa com espuma cervical para maior conforto.
NOTA: Tamanhos acima de G ou de 46 tem acréscimo de 10% no preço. Nota: Expedição em até 10 (dez) dias após confirmação do pagamento Peso liquido aprox.: 1,730kg Ver tabela